Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009

E não é que o resultado é mesmo este???
Vamos ver de mais perto....

Isto não se faz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro deixa-nos umas belas imagens de um saboroso, ainda pendurado nos lareiros. Já nos deixava a imaginar no seu sabor mas sempre tinhamos a desculpa de que precisavam algum tempo de fumo da lareira.
Agora....já é demais .... ver o trio de alheiras eirenses , sobre a mesa, esperando serem deliciadas, com aquele pão centeio e claro com um bom tinto. Bomm, tenho que terminar pois a visão já me põe com alicinações. Não é que já me imaginava a saborear estas iguarias eirenses/flavienses.
Vou esperando .... sentado.
Um abraço
Mário Silva
temos de levar algumas para o proximo encontro da blogovadiagem....
eu ca pra mim acho que temos de esperar pelo temo quente e fazer uma bela merenda ai pelo castelo de monforte, levando cada um de nós uma mão cheia destas iguarias que tao bem fazem ao aumento do colesterol.... looool
Concordo plenamente com as sugestões. É só marcarmos uma data que o resto virá por acréscimo.
De Tupamaro a 4 de Fevereiro de 2009 às 12:20
Quem lê isto até julga que estes DOIS nem andam sempre por ali nos petiscanços e aos MiMinhos dos pais e vizinhos!
Quem vê isto e está p'ràqui arredado, desterrado, é que fica na hora do diabo por só lhe calhar o terrível castigo de nem o baraço lamber e nem uma migalha apanhar!
Se na «tal merenda no tempo quente, lá do Castelo de Monforte» não nos calharem uns restitos vai haver «Torneios» e «Refregas», ai isso vai!
E, como assim, já estamos a treinarmo-nos para Magriço!
Tupamaro
De
hpserra a 6 de Fevereiro de 2009 às 10:01
Ó Catarina-Não sejas mázinha com essas provocações, tem pena de quem está longe, pões-me à beira de ataque de nervos, um dia, ainda vou parar a uma psiquiatría............e a culpa é tua.
Comentar post